31-05-2017

Vinte e oito anos repensando o amanhã

A paixão pela biotecnologia está no DNA da Novozymes

             Hoje é o dia de comemorarmos o aniversário de 28 anos da Novozymes na sua sede industrial em Araucária, no Paraná, o centro nacional de pesquisa e desenvolvimento de soluções biológicas que fazem a diferença no setor produtivo brasileiro, promovendo biossoluções para aumentar os rendimentos agrícolas, lavagem à baixa temperatura, produção eficiente de energia, biocombustível, soluções para a geração de produtos residenciais além de biotecnologia para a produção de alimentos, entre outros insumos para 30 diversos setores produtivos.

  Todos eles pensados para melhorar o desempenho industrial preservando os recursos do planeta e ajudando a construir uma vida melhor.

A Novozymes é o maior fornecedor mundial de tecnologias enzimáticas e microbianas e a biotecnologia desenvolvida pela empresa é reconhecida em todo mundo, o que a coloca entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo no ranking da Forbes.

A paixão pela biotecnologia está no DNA da Novozymes. A companhia conquistou, no final de 2016, mais um importante reconhecimento, se classificando na 9ª posição na lista “Change the World”, elaborada pela revista Fortune que destacou as 50 empresas que apresentaram atividades com importante impacto social ou ambiental por seus projetos que cooperam para impactar de forma positiva o mundo.

 

2 comments

  1. Sinto-me muito FELIZ por esta comemoração. Parabéns a todos que continuam fazendo com que esta “Amada” empresa continue a crescer e seja uma referência em tudo o que faz!
    Forte abraço a todos!
    VB

    Responder
    1. Victor, obrigado pelas palavras! Um abraço,

      Responder

Quer fazer um comentário?