Bioenergia

TECO 2020 inovou mais uma vez e reuniu mais de mil participantes na plataforma virtual

A edição 2020 do TECO foi realizada 100% online, nos dias 16, 17 e 18 de novembro

Willian Yassumoto, presidente da Novozymes Latin América, disse, finalizando o TECO 2020, que o evento representou muito do que estamos vivendo nesse ano. “A resiliência da nossa indústria, que permitiu resultados impressionantes, em um ano de tantos desafios, e a contínua busca de soluções para a construção de uma agenda cada vez mais sustentável e competitiva”.

Segundo o presidente, quando se pensa em um evento digital, imagina-se que prepará-lo é muito fácil, mas que a prática revelou uma outra realidade. “Foram mais de 40 pessoas trabalhando na organização e na realização, totalizando mais de quatro mil horas de trabalho, o que representa, aproximadamente, seis meses dedicados, 24 horas por dia, exclusivamente para a realização deste evento, para que durante três tardes tivéssemos mais de 18 países conectados, mais de mil participantes interagindo e dezenas de palestrantes compartilhando a experiência e o conhecimento”, disse.

“O TECO nasceu com o objetivo de proporcionar a indústria um fórum comum para troca de ideias e fortalecer seu networking. Hoje, o evento representa a principal voz da indústria na América Latina, uma grande oportunidade para conhecer as mais recentes tecnologias, bem como as principais tendências dos mercados e da indústria. Indispensável para a definição de estratégias e tomadas de decisões das lideranças atuais e futuras desse setor em franca expansão”, ressaltou.

A parceria dos patrocinadores e apoiadores, ICM, LNF Latino-Americana, Vogelbusch Biocommodities, Bermo, Lucas E³, PerkinElmer, VetterTec, Katzen International, Fluid Quip Techonologies, KF – Krieg & Fischer Ingenieure GmbH, S-PAA Soteica, Cambridge Family&Enterprise Group, ePure, FIEMT, Datagro, Instituto Senai, SIFAEG, SINDALCOOL/MT, UNEM, Alcopar, Argus, BioSul e Camara de Bioetanol de Maiz, “foi fundamental para chegarmos aos resultados obtidos. Quero em nome da Novozymes agradecê-los pelo apoio e dedicação para estarmos juntos neste ano”.

“Desejo que em 2021 possamos nos encontrar novamente para compartilhar as conquistas que obtivemos em meio à pandemia e seguir desenvolvendo novas estratégias, compartilhando tecnologias e estabelecendo as conexões empresariais que nos levam a atingir grandes resultados”, finalizou.

A edição 2020 do TECO foi realizada 100% online, nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Os participantes conferiram as novidades do setor de biocombustíveis, apresentadas por um conjunto de palestrantes e debatedores que trazem o cenário da América Latina, interessados em etanol de milho. Perdeu alguma palestra? Você ainda pode assisti-las no link: https://www.tecoexperience.com.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *