31-08-2017

ODS 15 é tema do III Ciclo de Estudos em Curitiba

O evento é gratuito e também será transmitido ao vivo, via streaming. Você pode encontrar mais informações acessando aqui.

 Proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, além de gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, deter e reverter a degradação da terra e deter a perda da biodiversidade são os focos do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) número 15, da Organização das Nações Unidas (ONU).

Atuar nesse sentido é garantir que o tema seja debatido, que novas propostas surjam para reverter a degradação do meio ambiente para a promoção de um futuro mais sustentável para todos. Por isso, neste dia 31 de agosto, especialistas se reúnem em Curitiba, no Paraná, para debater o tema durante o III Ciclo de Estudos ODS 2017, realizado no Auditório II Escola de Gestão, Campus da Indústria – FIEP.

Participam do encontro, Pedro Luiz Fernandes, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Novozymes para a América Latina, José Antonio Fares, superintendente do Sesi e IEL no Paraná e Gerente Regional do Senai, e Irineu Roveda Jr., consultor em Governança Corporativa, Estratégia Empresarial, Sustentabilidade e Complice, do Sistema Fiep.

O evento é gratuito e também será transmitido ao vivo, via streaming. Você pode encontrar mais informações acessando aqui.

Quer fazer um comentário?