17-07-2017

Novozymes participa do Seminário Household & Auto Care

A Novozymes já é amplamente conhecida por suas soluções enzimáticas destinadas a detergentes lava-roupas e agora apresenta soluções para detergentes para lava-louças

Curitiba, 17/07/2017 – De 25 a 27 de julho de 2017 será realizado em São Paulo a 13ª edição do Seminário de Household & Auto Care, promovido pela Revista H&C e a Freedom Comunicações. Durante o evento a Novozymes, empresa dinamarquesa líder mundial em soluções enzimáticas e microrganismos, participará como patrocinadora Ouro e terá duas apresentações durante os seminários que acontecerão no evento.

No dia 26 de julho, às 11h, o Gerente Técnico da Novozymes, Jonatha Max Koehler, falará sobre um tema ainda em ascensão: a revolução das enzimas na lavagem manual de louças. Mais comum na Europa, o uso de enzimas em detergentes para lava-louças é um grande aliado na garantia da eficiência e agilidade de uma atividade que faz parte do cotidiano de praticamente toda a população. Durante o seminário, Jonatha falará sobre a tendência internacional, apresentará como as enzimas podem atuar nesta aplicação e de que forma é possível avaliar a sua performance. A Novozymes já é amplamente conhecida por suas soluções enzimáticas destinadas a detergentes lava-roupas, e o que a empresa objetiva mostrar neste seminário é que agora a companhia também possui soluções para detergentes para lava-louças, que partem de princípios ativos diferentes dos utilizados na limpeza de tecidos.

Já no dia 27 de julho, às 14h15min, o Vice Presidente para Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Novozymes, Pedro Luiz Fernandes, falará sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e como é possível entender sua aplicação na indústria de Household Care. Como signatária do Pacto Global, a Novozymes assumiu, junto com mais de 190 empresas do mundo todo, a responsabilidade de promover mudanças significativas no mundo, até 2030. Essas mudanças são motivadas pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Agenda 2030, e abrangem diversas frentes de atuação. A contextualização de como uma indústria tão forte, como a de Household Care, pode contribuir com essas mudanças significativas, que vão colaborar o desenvolvimento da humanidade, é fundamental para que seja possível compreender o propósito e promover ações de mudança.

Sobre a Novozymes:

A Novozymes é uma multinacional dinamarquesa de referência na produção de enzimas e microrganismos para indústrias de diversos setores, focada na área de biologia e sustentabilidade, primando pela manutenção do meio ambiente por meio da integração de práticas sustentáveis. No Brasil, a empresa tem sedes industriais em Araucária e Quatro Barras (Paraná) e escritórios em São Paulo e Brasília. A companhia ainda mantém um canal informativo direto, o Bioblog, que oferece conteúdos sobre o uso de enzimas nas indústrias, Biologia e Sustentabilidade (www.bioblog.com.br). A empresa também está entre as 100 empresas mais inovadoras no mundo no ranking da Forbes.

 

Quer fazer um comentário?