24-07-2017

Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas reuniu aproximadamente 350 atletas

Corrida foi realizada ontem, dia 23 de julho, e contou com a participação de pessoas de todas as idades

Curitiba, 24/07/2017 – Aproximadamente 350 apaixonados por corridas de rua se reuniram ao time de corredores da Novozymes para encarar um desafio bastante exigente: 10,6 km da etapa rústica que, logo de cara, levou os atletas a encararem aproximadamente 3km de subida e um trecho bastante bonito que contemplava asfalto e estrada de chão. Todo o percurso contou com o importante auxílio de voluntários da Novozymes e com a torcida animada dos moradores da região.

O primeiro lugar feminino geral ficou com a corredora Raimunda Carlos Lima, que fez a prova em 46min12seg, com uma velocidade média de 12,86km. Já entre os homens o primeiro lugar geral ficou com Eleeu Teixeira Correia, que terminou o percurso com 35min51seg e atingiu a velocidade média de 16,57.

Para os colaboradores da Novozymes também teve uma premiação a parte. O primeiro lugar feminino ficou com a colaboradora Angela Fey, que também levou o quarto lugar feminino na categoria 25-29 anos. Já o primeiro lugar Novozymes masculino ficou com o colaborador Kleber Rios Mikolayczyk, que também conquistou o terceiro lugar masculino na categoria 20 a 24 anos.

Confira abaixo os primeiros colocados gerais das categorias masculino e feminino. Nos próximos dias os resultados completos serão divulgados no site do SESI (http://www.sesipr.org.br/corridasrusticas/)

Feminino

Masculino

As fotos da corrida estão disponíveis gratuitamente no site da Foto 7: http://www.foto7.com.br/

Sobre a Novozymes:

A Novozymes é uma multinacional dinamarquesa de referência na produção de enzimas e microrganismos para indústrias de diversos setores, focada na área de biologia e sustentabilidade, primando pela manutenção do meio ambiente por meio da integração de práticas sustentáveis. No Brasil, a empresa tem sedes industriais em Araucária e Quatro Barras (Paraná) e escritórios em São Paulo e Brasília. A companhia ainda mantém um canal informativo direto, o Bioblog, que oferece conteúdos sobre o uso de enzimas nas indústrias, Biologia, sustentabilidade e meio ambiente (www.bioblog.com.br). A empresa também está entre as 100 empresas mais inovadoras no mundo no ranking da Forbes.

 

Quer fazer um comentário?