Alimentos e Bebidas

Especialistas da Novozymes participam de Webinar focado nas principais dúvidas da produção de alimentos

No próximo dia 20 de agosto (quinta-feira), às 13h, será realizada uma edição do webinar da Novozymes, agora, com o tema: “Pergunte ao especialista: protease e proteína”.

Essa pergunta, que gera muitas curiosidades e dúvidas no mundo da produção alimentos, será respondida por um conjunto de especialistas em bioquímica, da Novozymes. Nessa conversa exclusiva, os participantes poderão fazer perguntas sobre proteases e como usar enzimas para modificar os atributos de substratos protéicos. Além disso, como eles funcionam e quais são os princípios mais importantes a se ter em mente ao otimizar ou solucionar problemas de proteólise.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. Esta edição do webinar será realizada totalmente em inglês.

 

Saiba quem são os especialistas:

Joao Guilherme Ribeiro – Gerente de Marketing – Alimentos, Américas, Novozymes. É um especialista com forte experiência em comunicação e negócios, atualmente responsável pela Divisão de Alimentos nas Américas. Antes da Novozymes, ele liderou equipes e marcas em diversos mercados, gerenciando ambientes B2C e B2B em empresas como Mattel e Puratos. Tendo passado os últimos 6 anos de sua carreira no segmento de Ingredientes para Alimentos, ele faz questão de ajudar a liderar a Revolução Alimentar por meio de tecnologias sustentáveis ​​e mais limpas.

Hans Peter Heldt-Hansen – Gerente de ciência sênior em pesquisa de aplicativos, Novozymes. Ele coordena os esforços da Novozymes em proteínas vegetais, com o objetivo de descobrir e desenvolver aplicações de enzimas para processamento de proteínas vegetais, bem como várias aplicações em alimentos, como iogurte e análogos de carne. Heldt-Hansen tem formação como biólogo e trabalha há mais de 35 anos para a Novozymes. Antes dele assumir sua posição atual foi gerente dos departamentos de triagem microbiana, um departamento de bioquímica aplicada e vários departamentos de desenvolvimento de aplicações de enzimas, incluindo alimentos em geral, cerveja, laticínios e panificação.

Katie Maloney – Gerente Técnico de Desenvolvimento de Negócios, Novozymes. É gerente técnica de desenvolvimento de negócios da Novozymes, conduzindo colaborações técnicas para aprimorar alimentos e bebidas vegetais. Katie está na Novozymes há 9 anos em várias funções na indústria de alimentos. Antes de ingressar na empresa, ela obteve seu Ph.D. (Doutora) em Ciência de Alimentos pela North Carolina State University (NCSU). Katie é apaixonada por inovação e educação. Ela tem um cargo de docente adjunto no departamento de Ciências da Nutrição, Bioprocessamento e Alimentos da NCSU.

Hanne Vang Hendriksen – Gerente de Ciência, Novozymes. É gerente de ciências com mais de 20 anos de experiência em pesquisa na Novozymes, desenvolvendo enzimas para aplicações em alimentos. Ela tem uma ampla experiência em enzimas, incluindo aplicações de amido, mitigação de acrilamida e, nos anos mais recentes, enzimas proteolíticas. Seu trabalho recente inclui estudos da relação entre a especificidade de endo-proteases e exo-peptidases e o amargor dos peptídeos resultantes. Ela se formou no Departamento de Biotecnologia da Universidade Técnica da Dinamarca e mora em Copenhague.

 

Serviço:

Webinar Novozymes: Pergunte ao Especialistas

Dia: 20 de agosto de 2020.

Horário: 13h

Inscrições: gratuitas, no endereço: https://www.novozymes.tv/live/63499175/30412030e544f8526d20/join?utm_source=LinkedIn&utm_medium=organic_post&utm_campaign=ask_the_expert

Evento será realizado na Língua Inglesa.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *