Novozymes

Vice-presidente da Novozymes participa do 1º Fórum Araucária

O evento, promovido pelo jornal O Popular, será realizado no auditório da FAE e conta com o apoio de 20 parceiros, entre eles, a Novozymes

A cidade de Araucária receberá, nos próximos dias 15 e 16 de agosto, a primeira edição do Fórum que vai apresentar o diagnóstico da cidade e as perspectivas para o desenvolvimento da cidade. O evento, promovido pelo jornal O Popular, será realizado no auditório da FAE e conta com o apoio de 20 parceiros, entre eles, a Novozymes.

No primeiro dia de debates (15/08), a partir das 18h30, uma palestra com Allan Costa, CEO da Celepar, com o tema “Inovação e Desenvolvimento). Na sequência, um grande painel de debate reunirá membros do Ministério Público, como João Carlos Negrão, David Kerber Aguiar e Karinne Romani, e o juiz de Direito que esteve à frente das primeiras fases das operações Fim de Feira e Sinecuras, Sergio Bernardinetti.

No segundo dia, das 18h30 às 20h, o painel “Novo Plano Diretor, Conselho de Desenvolvimento Econômico e as Reformas Estruturantes”, reunirá especialistas para falar sobre como elas vão influenciar a economia da cidade ao longo dos próximos anos.

Na sequência, a partir das 20h, o vice-presidente Corporativo e de Sustentabilidade da Novozymes, Pedro Luiz Fernandes, falará no painel “Biotecnologia e Inovação”, que quer mostrar como as indústrias da cidade estão se preparando para encarar os desafios impostos pelo mercado para se manterem competitivos. Participam com eles do painel, Paulo Marangoni, coordenador e pesquisador no Instituto Senai de Inovação e Felipe Floriani, engenheiro de controle e automação da Valmet América do Sul.

Também no dia 16, palestra com Mauricio Reck, um futurista responsável pelo programa de inovação do Sebrae/PR, tendo como mote as “tendências 3019”, a partir das 18h30.

O Fórum permitirá que os participantes tenham ferramentas para diagnosticar o momento pelo qual passa a cidade, seja no campo político, de fortalecimento das instituições, de inovação e tecnológico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.opopularpr.com.br ou pelo whatsapp 41 99698-3658. O evento será realizado no auditório da FAE, na Avenida São Vicente de Paulo, nº 1600, em frente à Praça do Seminário, em Araucária (PR).

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *