29-06-2017

Prepare-se: dia 23 de julho tem a Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2017

Pessoas de todas as idades podem participar

            Os apaixonados por corridas de rua e o time de corredores da Novozymes já estão com a data agendada no calendário. No próximo dia 23 de julho será realizada a Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2017, que tem como foco propiciar a prática do atletismo, fomentar a cultura e o hábito esportivo e fortalecer o intercâmbio cultural e solidário entre os atletas.

Na classificação da Indústria, para participar, homens e mulheres precisam apresentar documento que comprove vínculo empregatício, como, por exemplo, último holerite, declaração de RH ou FGTS demonstrando que trabalha ou é aposentado da indústria contribuinte do Sistema FIEP e o valor da participação é de R$ 50 por pessoa.

Na classificação comunidade, podem se inscrever os demais atletas, incluindo os dependentes dos industriários, estagiários, de ambos os sexos. Os atletas menores de 18 anos deverão preencher um termo de responsabilidade, com a autorização do responsável. O valor da inscrição para esta classe é de R$ 75 por pessoa.

Pessoas com mais de 60 anos têm desconto de 50% no valor da inscrição.

A entrega dos kits será realizada exclusivamente pela Loja Procorrer, localizada na Avenida Vicente Machado, 320, Centro, em Curitiba, somente no sábado que antecede a prova, das 10h às 16h.

No dia do desafio, a Largada será na Associação AFNB – Novozymes, na Rua Professor Francisco Ribeiro, 683, em Araucária, Paraná, às 8h da manhã, para as equipes femininas e masculinas.

Acesse o site e faça sua inscrição.

Biotecnologias a favor da biodiversidade

Graças à Biotecnologia é possível desenvolver soluções sustentáveis para fabricação de produtos alimentícios, têxteis, limpeza, além de tratamento da água com o uso de enzimas e, assim, auxiliar na preservação da biodiversidade. As enzimas são catalizadoras naturais em reações químicas, e podem ser aplicadas na produção de biocombustíveis, garantindo ainda mais economia para o planeta. Na América Latina, a Novozymes é referência no segmento, realizando seus trabalhos com base na sustentabilidade e menor impacto negativo ambiental. Conheça mais conteúdos sobre Biologia e Biotecnologia aqui no Bioblog

 

Quer fazer um comentário?