Sala de Imprensa

Pedro Luiz Fernandes participa do 1º Fórum Araucária

Curitiba, agosto de 2019 – Nos próximos dias 15 e 16 de agosto, em Araucária, o vice-presidente Corporativo e de Sustentabilidade da Novozymes, Pedro Luiz Fernandes, participará do 1º Fórum Araucária, evento realizado pelo jornal O Popular, em parceria com a FAE e outros 27 parceiros. Pedro falará no painel “Biotecnologia e Inovação”, no dia 16, das 20h às 21h30, que quer mostrar como as indústrias da cidade estão se preparando para encarar os desafios impostos pelo mercado para se manterem competitivos. Participam com eles do painel, Paulo Marangoni, coordenador e pesquisador no Instituto Senai de Inovação e Felipe Floriani, engenheiro de controle e automação da Valmet América do Sul.

O Fórum permitirá que os participantes tenham ferramentas para diagnosticar o momento pelo qual passa a cidade, seja no campo político, de fortalecimento das instituições, de inovação e tecnológico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.opopularpr.com.br ou pelo whatsapp 41 99698-3658.

Na abertura, no dia 15 de agosto, um grande painel de debate reunirá membros do Ministério Público e o juiz de Direito que esteve à frente das primeiras fases das operações Fim de Feira e Sinecuras. Depois disso, fechando o dia, o CEO da Celepar, Allan Costa, abordará o tema “Inovação e Desenvolvimento”, a partir das 18h30.

Para começar o dia 16, palestra com Mauricio Reck, um futurista responsável pelo programa de inovação do Sebrae/PR, tendo como mote as “tendências 3019”, a partir das 18h30.

O evento será realizado no auditório da FAE, na Avenida São Vicente de Paulo, nº 1600, em frente à Praça do Seminário, em Araucária (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *