Sala de Imprensa

Novozymes recebe reconhecimento da ABIQ

Na última semana, em São Paulo, a Novozymes foi uma das homenageadas durante o jantar de comemoração dos 30 anos da ABIQ (Associação Brasileira das Indústrias de Queijo), quando recebeu o reconhecimento pela participação e atuação na entidade. O gerente de Marketing Regional da Novozymes América Latina, Fabrício Leal Rocha, disse, durante o evento, “estou muito contente em poder acompanhar o desenvolvimento da ABIQ e fazer parte desta comemoração. É uma entidade estratégica e que fomenta o crescimento e o conhecimento do segmento”, destacou.

A ABIQ, que foi fundada em 1988, nesses 30 anos de existência, a entidade é uma das principais representantes do setor queijeiro nacional, com mais de uma centena de associados em todo o Brasil, ela representa cerca de 65% da produção brasileira de queijos sob inspeção federal. A Novozymes é uma das empresas associadas ABIQ, atuando como uma importante fornecedora de biotecnologia para a indústria brasileira.

Na foto: Fabrício Leal Rocha (Regional Marketing Manager) e Leon Burkowski dos Reis (Account Manager), colaboradores da Novozymes da área de Food & Beverage.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *