Têxtil

Novozymes no XXII Congresso Latino Americano Têxtil

O encontro é um evento técnico-acadêmico têxtil, um dos mais prestigiados da América Latina, realizado a cada três anos em diferentes países integrantes.

A Novozymes participou, em setembro, do XXII Congresso Latino Americano Têxtil (FLAQT), organizado pela Associação Colombiana de Técnicos e Profissionais Têxtis (ACOLTEX), realizado no Country Club de Medellín, na Colômbia. O encontro é um evento técnico-acadêmico têxtil, um dos mais prestigiados da América Latina, realizado a cada três anos em diferentes países integrantes.

Neste ano, três temas foram os destaques, a Inovação, Gestão Tecnológica e Sustentabilidade, os pilares que envolveram as 22 conferências, com a participação de mais de 250 pessoas, de países como Brasil, Argentina, Chile, Perú, Equador, Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador.

No evento, a Novozymes participou com a palestra: “Últimas inovações em bio-preparação e baixo consumo de água em Lavanderias”, com o palestrante Christian Wieth, Global Marketing Manager Textile & Leather. Os conceitos de processos possibilitados por tecnologia enzimática da Novozymes vão de encontro ao que a indústria têxtil precisa: maior produtividade, melhores produtos, economia de água, energia e tempo.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *