Sustentabilidade

Novozymes mostrará no Household Summit como a Biologia pode contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A sustentabilidade é vital para que as empresas encarem os desafios das próximas décadas, principalmente relatados nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Nos próximos dias 06 e 07 de outubro, a Novozymes marcará presença o evento Household Summit, no painel Sustentabilidade. Este é o evento mais completo sobre tecnologia e inovação em produtos de limpeza e afins. Um dos painéis do seminário será sobre sustentabilidade e contará com a participação da gerente regional de Sustentabilidade, Angela Fey, que falará sobre as estratégias e desafios de implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS – ONU) e os impactos no setor de produtos de limpeza. O evento é online e as inscrições podem ser feitas no site: www.householdsummit.com.br Desde setembro de 2015, na Assembleia Geral da ONU em Nova York, a Novozymes juntou-se aos representantes de todo mundo que uniram forças para divulgar os ODS e aderir à Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Desde então, todos os dias, empresas signatárias estão contribuindo para atingir os ODS.

A Biotecnologia, em especial por meio do uso de enzimas em produtos e processos, permite que os clientes da Novozymes produzam mais com menos e promovem padrões de consumo e produção sustentáveis, reduzindo energia, matérias-primas e consumo de produtos químicos, bem como as emissões de CO2. Outro desafio da empresa é desenvolver planos de gestão para todas embalagens e materiais produzidos pela Novozymes.

Esses e outros detalhes serão abordados na edição 2020 da Household Summit.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *