Cuidados Domésticos

Novozymes marca presença no Exintex México

O Exintex consolidou-se como a mais importante exposição do setor têxtil do México e uma das mais importantes da América Latina.

Mais um importante evento do setor têxtil foi palco de apresentações importantes para o setor, com inovações, tecnologia e novidades que ajudam a obter mais produtividade e economia de recursos naturais. De 2 a 5 de outubro, foi realizado o Exintex México que, com mais de 30 anos de história, consolidou-se como a mais importante exposição do setor têxtil do país e uma das mais importantes da América Latina.

A Novozymes participou com a palestra: “Últimas inovações em bio-preparação e baixo consumo de água em Lavanderias”, com o palestrante Christian Wieth, Global Marketing Manager Textile & Leather. Os conceitos de processos possibilitados por tecnologia enzimática da Novozymes vão de encontro ao que a indústria têxtil precisa: maior produtividade, melhores produtos, economia de água, energia e tempo.

Entre os números do evento estão a participação de mais de 25 mil visitantes e compradores de mais de 30 países, 800 expositores e mil estandes. Durante os quatro dias da feira, os participantes participaram de conferências e passeios especializados, aprenderam sobre as tendências do setor têxtil e de máquinas, bem de reuniões de networking.

A Exposição Internacional Têxtil, desde 1991, é realizada a cada dois anos na Ciudad de Puebla e é organizado pela Câmara de Indústria Têxtil Puebla-Tlaxcala (CITEX) e pela Associação Nacional de Empresários Textiles. Atualmente, no México, o setor têxtil gera 475 mil empregos e as exportações no início do ano somam 424 milhões de dólares, segundo dados do CITEX.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *