Novozymes

Novozymes está entre as 15 empresas mais engajadas em inovação aberta pelo 100 Open Startups

O Ranking 100 Open Startups 2018 foi divulgado no começo do mês e mostra como as empresas brasileiras estão buscando inovar com a ajuda das startups.

A Novozymes está na 15º colocação entre as empresas mais engajadas em inovação aberta, segundo a lista anual do movimento 100 Open Startups que inclui também as startups de maior destaque.

O Ranking 100 Open Startups 2018 foi divulgado no começo do mês e mostra como as empresas brasileiras estão buscando inovar com a ajuda das startups. O evento de apresentação contou com uma palestra de Saras Sarasvathy, uma das principais pesquisadoras em empreendedorismo do mundo, criadora do conceito de Effectuattion.

O ranking anual das 100 Open Startups é desenvolvido depois de um processo de avaliação que envolve aceleradoras, investidores e grandes empresas, que reconhece os startups que mais despertaram interesse em grandes instituições. O estudo envolveu 4.600 startups ativas, 9000 executivos avaliadores, 800 grandes empresas conectadas e 32 mil avaliações registradas. Participaram do ranking 451 cidades, em 35 países.

No período avaliado foram realizados mais de 1.500 relacionamentos – criação de espaços de trabalho (coworkings), hackatons, premiações, investimentos e programas de newtworking – entre 275 startups e 243 grandes empresas.

O resultado final do estudo apresenta uma lista numerada com as 100 startups mais atraentes na visão do mercado – aquelas que conseguiram mais relacionamentos com empresas-clientes –  e prontas para investimento. Este ano, o estudo também inclui as TOP OpenCorps, destacando as dez companhias mais engajadas no relacionamento com startups (Top10) e as Top50, selecionadas entre as 800 grandes empresas participantes, e uma lista geral de startups de destaque em 24 categorias.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *