18-10-2017

Livros-aplicativos são apresentados aos professores de Fortaleza

Educadores da rede municipal de ensino vão vivenciar, na prática, como é possível unir temas sociais e a literatura

O vice-presidente de assuntos corporativos e Sustentabilidade, da Novozymes, Pedro Luiz Fernandes, participa hoje de um evento muito importante em prol da educação e da sustentabilidade. Ele apresenta aos professores da Secretaria Municipal de Educação (SME), em Fortaleza, a Coleção Novozymes Nova Perspectiva e como ela tem gerado ações positivas com alunos e leitores por todo o país.

Com o tema “Histórias podem mudar o mundo”, o evento será realizado no Auditório do Centro de Humanidades da Universidade Estadual do Ceará (Uece), das 13h às 17h, e reunirá professores e formadores da rede municipal de ensino.

No evento, uma “Sessão de Contos”, na abertura, com a professora Tâmara Bezerra, seguida de uma palestra com Benita Prieto, sobre a “Literatura em equipamentos digitais: uma nova perspectiva”, encerrando o Pedro Luiz Fernandes abordando o manuseio de conteúdos oferecidos pelos livros-aplicativos da Coleção Novozymes Nova Perspectiva e a sua relação entre a biologia e a literatura.

A Coleção Nova Perspectiva reúne livros digitais gratuitos com a proposta de motivar os leitores a refletir sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para conhecer o projeto EDUCAÇÃO, os livros-aplicativos e mais sobre os ODS, basta acessar: http://www.bioapp-novozymes.com.br.

 

Quer fazer um comentário?