28-04-2017

Livro-aplicativo concorre a prêmio mundial

O “Frritt-Flacc”, de Jules Verne, é a única obra brasileira competindo no prêmio da Opening Up Digital

Mais uma excelente notícia para o projeto EDUCAÇÃO da Novozymes! Em uma das iniciativas, realizada em parceria com O SESI-Pr e a start-up paulistana StoryMax, a companhia desenvolveu três livros-aplicativos que têm como proposta estimular a leitura por meio da literatura, em uma plataforma digital e interativa, trabalhando temas da Biologia por meio dos clássicos da Literatura mundial.

Um dos app books, o “Frritt-Flacc”, de Jules Verne, é a única obra brasileira competindo no prêmio da Opening Up Digital. E você pode ajudar nessa conquista acessando esse link, indo até o final da página e procurar por FRRITT-FLACC, BY JULES VERNE e votar!

Ele já foi premiado entre os 10 melhores livros de 2016 com o Selo de Distinção Cátedra Unesco de Leitura. O Frritt-Flacc tem como objetivo mostrar como a Biologia pode solucionar os grandes desafios do planeta.  É um conto de suspense que propõe uma reflexão sobre a diferença social e a pobreza, ao apresentar o mesquinho Dr. Trifulgas, um médico que só presta atendimento a ricos, e mostrar o que o destino lhe reserva.

Você também pode baixar, gratuitamente, o aplicativo nos aparelhos Android e iOS e ler essa surpreendente história!

Frritt-Flacc

iOS: https://itunes.apple.com/br/app/frritt-flacc-de-jules-verne-livro-interativo/id1146174974?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.storymax.frrittflacc

VÍDEOS DOS APLICATIVOS

FRRITT-FLACC

Português: https://www.youtube.com/watch?v=TKfRy8j6pMQ&feature=youtu.be

Inglês: https://www.youtube.com/watch?v=l5rFmeecjWI&feature=youtu.be

Quer fazer um comentário?