25-07-2017

Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas do SESI reuniu mais de 300 atletas

Circuito exigiu muito fôlego, determinação e motivação

            No último dia 23 de julho, a Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas da Indústria reuniu aproximadamente 350 corredores que testaram seu fôlego, tempo e determinação em uma percurso de 10,6km que exigiu muita motivação de todos.

Começando com uma subida de aproximadamente 3km, o tempinho frio da cidade não atrapalhou. Superado o primeiro obstáculo, os atletas ainda encararam 7 quilômetros que uniu pista com trilha rústica, e muitas outras subidas e descidas.

Toda a corrida contou com o incentivo e torcida de moradores da região, que incentivavam os atletas a ganharem fôlego para terminar o percurso, além do apoio de voluntários da Novozymes, que ajudaram a manter os atletas hidratados e informados sobre o trajeto da prova.

O primeiro lugar feminino geral ficou com a corredora Raimunda Carlos Lima, que fez a prova em 46min12seg, com uma velocidade média de 12,86km. Já entre os homens o primeiro lugar geral ficou com Eleeu Teixeira Correia, que terminou o percurso com 35min51seg e atingiu a velocidade média de 16,57.

Um grupo de corredores da empresa também encarou o desafio. O primeiro lugar feminino entre os colaboradores da Novozymes ficou com Angela Fey, que também levou o quarto lugar feminino na categoria 25-29 anos. Já o primeiro lugar Novozymes masculino ficou com o colaborador Kleber Rios Mikolayczyk, que também conquistou o terceiro lugar masculino na categoria 20 a 24 anos. Ao todo, foram 20 corredores inscritos da empresa que contaram com uma torcida especial nesta etapa do circuito.

 

Confira abaixo os primeiros colocados gerais das categorias masculino e feminino. Nos próximos dias os resultados completos serão divulgados no site do SESI (http://www.sesipr.org.br/corridasrusticas/):

As fotos da corrida estão disponíveis gratuitamente no site da Foto 7: http://www.foto7.com.br/

 

Quer fazer um comentário?