Outros

Corredores se preparam para mais uma etapa da Novozymes Circuito de Corridas Rústicas

Corredores de todas as idades podem se inscrever para participar do Circuito de Corridas Rústicas

Que a corrida faz bem para a saúde ninguém duvida, mas, mais do que isso, ela é capaz de reunir as mais diferentes pessoas, de todas as idades, que encaram grandes desafios para vivenciar bons momentos. No próximo dia 22 de julho, veremos novamente essa reunião de apaixonados por corridas durante a etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas 2018.

Iniciando às 7h da manhã, pessoas de todos os lugares irão encarar um circuito que envolve asfalto e estrada de chão, com duas opções de participação: 5 km e 10 km. Neste ano, novamente, mais de 20 colaboradores da Novozymes vão encarar esse desafio. Entre eles, o operador técnico, Leomar Gomes, é um dos atletas que participam tradicionalmente do circuito. Mais do que a paixão pela corrida, ele conta que esse é o seu estilo de vida. “Correr em casa é um privilégio, é tudo de bom, é saúde e qualidade de vida. É muito bom correr com mais torcida, com o pessoal podendo acompanhar o percurso, inclusive, de bike. É emocionante e desafiadora essa etapa, ainda mais esse ano, que completamos 10 anos”, comenta.

As mulheres também marcam presença nas corridas. A técnica de laboratório, Meri Cleuzair Freitas, é uma das que encaram os 10 km e ela ressalta os benefícios da prática na sua vida. “A minha saúde melhorou muito, além da autoestima, controle de peso, de estresse, tenho mais bem-estar e qualidade de vida desde que comecei a correr. Essa etapa da Novozymes é sempre um desafio, não é um circuito muito fácil, porém, quanto mais desafiante é o percurso maior é a emoção, é superação! Correr em casa é sempre bom”, diz.

”Em 2017, mais de 300 corredores participaram da etapa Novozymes. Clique aqui e confira como foi o desafio”.

Motivamos nessa disputa, de todas as idades, podem se inscrever para participar. As inscrições são a partir de R$ 53,50 (classe industriária) e R$ 79,75 (comunidade). Pessoas com idade acima de 60 anos têm desconto de 50%. As inscrições podem ser feitas no site do Ticket Agora, link: https://bit.ly/2MCOmI7

Os kits da corrida deverão ser retirados na Loja Procorrer (Avenida Vicente Machado, 320, Centro, Curitiba) até o dia 21 de julho, das 10h às 16h.

Quem curte corrida pode aproveitar também algumas dicas especiais. Você sabe por que seus sapatos de corrida cheiram mal? Confira aqui no Bioblog e veja como remover o odor.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *